Eletrorocha: Preocupação com a segurança em suas instalações.
 
Inspeção Completa:
É responsabilidade do engenheiro da Eletrorocha junto a uma edificação, em atendimento a NBR 5419, para a revisão completa do sistema instalado, (variações conforme item 6 da norma) verificando o estado dos materiais utilizados e apresentando laudo identificando a ocorrência de manutenção do sistema implantado, com emissão de relatório / laudo e responsabilidade técnica sobre a inspeção geral realizada.

Inspeção Visual:
Responsabilidade do engenheiro da Eletrorocha junto a uma edificação em atendimento a NBR 5419, para a revisão visual do sistema instalado, (conforme item 6 da norma) verificando o estado dos materiais utilizados e apresentando relatório identificando a necessidade de manutenção do sistema implantado, com emissão de relatório / laudo e responsabilidade técnica sobre a inspeção visual efetuada.

Laudo de SPDA:
Função desempenhada pelo engenheiro da Eletrorocha junto a uma edificação, em atendimento a NBR 5419, informando o estado que se encontra o sistema implantado com emissão de laudo e responsabilidade técnica.

Medição de Continuidade Elétrica das Estruturas:
Estudo técnico da engenharia daEletrorocha para verificação da filosofia de proteção a ser adotada para o cliente. Após esta etapa a equipe de instalação executa ensaios nos locais determinados pelo corpo técnico da empresa, gerando um relatório de medições, que posteriormente é desenvolvido em formato moderno pela engenharia, contendo todos os detalhamentos da solução a ser tomada em futura instalação do sistema de proteção.

Fornecimento de Dispositivos de Proteção contra Surtos – DPS:
Fornecimento do produto (DPS) ao comprador conforme solicitação e tipo especificado.

Projeto de DPS:
É o projeto da instalação do produto (DPS) com estudo para melhor eficácia na proteção, com emissão de responsabilidade sobre o projeto.

Implantação de DPS:
Elaboração de croqui com a localização para a instalação do produto (DPS) pela equipe de engenharia e pelos técnicos da Eletrorocha com emissão de documentos de responsabilidade técnica sobre projeto e execução da atividade realizada.

Medição e Laudo de Aterramento:
De responsabilidade do engenheiro da Eletrorocha em que a equipe de engenharia, algumas vezes com apoio da equipe de instalação testam a malha de aterramento existente, com equipamento específico ao tipo de ensaio necessário, verificando a continuidade da malha no perímetro instalado, valores de resistência de aterramento, resistividade do solo, com emissão de documentos de responsabilidade técnica sobre a atividade realizada.

Malha de Aterramento:
Desempenhada pela equipe de produção junto ao perímetro da edificação, com a abertura de valas de 50 cm de profundidade, para a colocação de cabos de cobre com espessura identificada conforme norma, contribuindo para segurança das pessoas e equipamentos próximos ou de alguma forma em contato com o sistema, com emissão de documentos de responsabilidade técnica sobre a atividade realizada.

Implantação de SPDA:
Elaboração de projeto pela equipe de engenharia da Eletrorocha e a execução desse projeto pela equipe da instaladora – setor que implanta o projetado, junto à edificação do cliente com emissão de documentos de responsabilidade técnica sobre projeto e execução da atividade realizada.

Projeto de SPDA: Elaboração de projeto pela equipe de engenharia da Eletrorocha junto à edificação do cliente, com emissão de documentos de responsabilidade técnica sobre projeto realizado.

Execução de SPDA: Execução de um projeto existente, elaborado por outra empresa, ou pela própria Eletrorocha e executado pela equipe da instaladora junto à edificação do cliente, com emissão de documentos de responsabilidade técnica sobre a execução da atividade realizada.

Regularização de SPDA:
Regularização de projeto pela equipe de engenharia da Eletrorocha e a regularização de execução do projeto pela equipe da instaladora daEletrorocha em atendimento a norma vigente, junto à edificação do cliente com emissão de documentos de responsabilidade técnica sobre a regularização efetuada do projeto e da execução.

Administração e Assessoria:
Equipe de técnicos da Eletrorocha na administração e assessoria a empresas contratadas para elaboração de um projeto conforme norma vigente. A Eletrorocha é responsável pela emissão de relatório apresentando a conformidade da execução pela empresa que executou o serviço.
 

 EXEMPLO DE MATERIAIS DE USO NO SPDA PARA RAIOS

EXEMPLO DE PARA RAIOS EM UMA CASA

 


INSTALAÇÃO DE MALHA DE TERRA NO SOLO

INSTALAÇÃO DE PARA RAIOS SOBRE UM PRÉDIO

   

DPS COM QUE TEM COMO FUNÇÃO A PROTEÇÃO DO EQUIPAMENTOS ELÉTRICOS E DEVE SER INSTALADO JUNTO COM O PARA RAIOS

CAPTOR DE PARA RAIOS MODELO PADRÃO.

 

 

INSTALAÇÃO DE PARA RAIOS COM FITA DE ALUMÍNIO SOBRE TELHAS

 

CONECTORES E TERMINAIS PARA INSTALAÇÃO DE PARA RAIOS

 

 

 

 

 

 

 Você sabia que é lei ,toda empresa ter suas instalação em condições seguras a seus usuários.
 

Home | Serviços | Clientes | Links | Contato

2012 - Todos Direitos Reservados - Eletrorocha


facebook twitter
jintropin preis somatropin kaufen hgh kaufen hygetropin kaufen jintropin kaufen jintropin hygetropin bestellen kigtropin jintropin kigtropin jintropin hgh achat groeihormoon kopen jintropin hgh kopen hygetropin igf-1 canada jintropin canada jintropin canada hygetropin canada hgh canada jintropin jintropin hgh kigtropin hygetropin hgh hygetropin hgh comprar hygetropin comprar hgh jintropin precio hgh prezzo jintropin hygetropin